quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Esfoliante de pedra-pomes granado



No começo não sabia o que esperar do produto, pra ser franca não nutria nenhuma expectativa, mas ele vem me conquistando a cada dia e agora estou in Love.

Tem o mesmo cheirinho gostoso do resto da linha e realmente esfolia.

Claro que você não vai esperar ficar com o pé lisinho de cara como se tivesse passado uma lixa, mas ele cumpre bem o seu papel. Tenho sentido que vem deixando meu pé mais fininho a cada dia (uso diariamente #aloka) e bem mais macio e bonito.

Ele tem efeito gomage, que você espalha, a pele absorve e seca e conforme vai friccionando vai removendo as células mortas, que é o tipo de esfoliação que e curto mais, pois acho mais eficiente. O único problema é que tem que fazer no banheiro, pois suja o chão e é bem chato de limpar depois porque gruda tudo.

Resumindo: ele é ótimo e funciona super bem, porem gradativamente. Eu super recomendo!!

Se você ainda tem alguma duvida se deve comprar...se joga!!!

bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário