segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resenha Shampoo EQUILÍBRIO RESÍDUOS da Acquaflora

Como todo blog...este começa apenas com uma viciada em beleza.
E para este primeiro post vou falar um pouco sobre uns produtinhos que comprei e dar a minha opinião sobre eles.


Shampoo EQUILÍBRIO RESÍDUOS da Acquaflora.

Informações do fabricante:
Lava profundamente todos os tipos de cabelos, removendo acúmulos de outros cosméticos ou resíduos de impurezas do dia a dia. Usado uma vez por semana, revitaliza os cabelos e aumenta a efetividade do seu shampoo favorito. Ideal para ser utilizado também antes da hidratação.

Minha opinião:
O cheiro eh gostosinho, de menta e hortelã, bem suave, mas não deixa sensação de frescor no couro cabeludo, que foi o que me deixou interessada e nesse ponto me decepcionou.
É bem consistente e basta por um pouquinho pra lavar bem. Não faz muita espuma, que me agradou bastante e deixou meu cabelo SUPER limpo e fininho, com aquela sensação de cabelo descolado do couro cabeludo, mas não é pra ser usado diariamente, no máximo uma vez por semana, pois pode prejudicar os fios.
A embalagem até é boazinha, mas achei muito imitação das embalagens da Paul Mitchel.
Olha a semelhança:


Nota de 0 a 10 = 8.
Só deixou a desejar mesmo no frescor que não deixou no couro e a copia da embalagem.

Alguém já usou? O que achou?
Deixe sua opinião!!
Bjss

Um comentário:

Anônimo disse...

Já usei esse shampoo da Aquaflora! Muito bom... mas realmente espuma não é o forte dele.
Utilizei o condicionador spray, pra cabelos oleosos! MARAVILHOSO! O cabelo fica leve! Consegui até icar sem lavar 1 dia. O que pra mim é impossível... Minha juba é mega oleosa!
Agora estou usando a linha da Haskell. Estou amando!
Beijos!
Bruna Carvalho.

Postar um comentário